Lumusiando

Um blog que tem como objetivo iluminar vidas

Vamos conhecer?


Pixabay


Olá amores, como estão?
Hoje venho trazer um post especial apresentando os novos parceiros do blog (desde que postei esse post) e trago três dicas de blogs incríveis para vocês conhecerem também. Então sem mais delongas, vamos as apresentações:

> Submersa em Palavras



Esse blog super fofo é escrito pela Monyque Evelyn (que escreveu um texto LINDO neste post), ele fala sobre livros e suas belezas. Toda semana temos acesso a resenhas incríveis e dicas de livros que me fazem ficar a cada dia mais encantada por esse blog maravilhoso. Pra conhecer é só clicar aqui.

> Escrevendo e Rabiscando



Este blog é escrito pela Rebeca Vieira que gosta de compartilhar dicas maravilhosas de filmes, séries e livros. Seus posts são ótimos pra quem quer começar algo e não sabe o que. Para conhecer é só clicar aqui.


AGORA AS INDICAÇÕES:
Eu encontrei esses blogs maravilhosos em um grupo do Facebook que participo e pedi para que eles escrevessem um textinho apresentando a vocês os blogs deles, e aqui estão:

“O blog Lu Lendas e Poesias é uma página de entretenimento. Nele há conteúdos como: poemas, causos populares, contos, crônicas, novelas, atualidades, beleza, moda e resenhas de livros.” - Este texto foi escrito pela autora do blog, Luciana do Rocio Marllon. Para conhecer o blog é só clicar aqui.

“O blog Loucuras de Julia, escrito pela Julia Rolim, gira em torno de temas como moda, estilo e cultura geral. Os textos sempre trazem indicações, novidades e inspirações.  Aliás, é sempre bom ficar informado, né? rs ” - Este texto foi escrito pela adorável Julia Rolim, que é a criadora desse blog encantador. Para conhecer é só clicar aqui.

“O iBlogger Design é uma blog sobre Web Design que aborda diversos tópicos desde templates para blogs da plataforma Blogger até a disponibilização de softwares voltados para a vertente gráfica. Os leitores encontraram também neste universo de Design e Download uma série de variadas dicas para os seus possíveis blogs, além de contar com inúmeros projetos artes editáveis para o Blog, YouTube, Facebook, Twitter, Pinterest e entre outros.” - Quem escreveu essa apresentação foi o Jackson Castro, ele é o criador e o cérebro por trás desse blog que me ensinou MUITA coisa que eu não sabia. Pra conhecer é só clicar aqui.

Bom minhas luzes, essas são as dicas de hoje, espero que tenha gostado. Caso tenham algum blog para indicar é só comentar aqui que eu vou adorar conhecer viu?!
Para conferir os blogs parceiros citados neste post, é só clicar nos nomes abaixo.

Beijão!

0 Comentários