Lumusiando

Um blog que tem como objetivo iluminar vidas

TAG: 25 Perguntas Aleatórias


Pixabay

Olá amores, como estão?
Hoje eu resolvi trazer uma TAG super divertida que achei enquanto navegava pela internet, o nome da TAG (como esta no titulo do post) é: 25 Perguntas Aleatórias e eu achei interessante responder a TAG porque é uma forma de vocês me conhecerem melhor. Eu encontrei a TAG no blog Conta Tudo Cacau, agora vamos as perguntinhas:

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular sem dúvidas, acho que ta com ele passa de certa forma uma segurança de que qualquer coisa dá para pedir ajuda, sei lá kkkkk.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Então né, eu quase não uso maquiagem e o que eu uso é rímel e os meus são ou da Avon ou da Maybelline.

3: Qual sua flor favorita?
Minha flor favorita é a tulipa vermelha, elas são simplesmente lindas. Já se englobarmos todo o universo de plantas e tudo mais, aí já são os cactos, em especial o Echinocactus grusonii (conhecido como Cacto Barril Dourado), sou muito apaixonada.

4: Loja de roupa favorita?
A que tiver algo que me interessa, de verdade mesmo, eu não sou ligada em marcas, geralmente eu só entro se me interessar muito. Mas se a Adidas, A Varinha (site) ou a Nike quiserem me mandar presentinhos eu super aceito haha.

5: Perfume favorito?
Não sendo doce para mim tá ótimo, mas o que eu mais uso é o Humor da Natura.

6: Saltos ou rasteiras?
Tênis.

7: Cor favorita?
Roxo.

8: Você bebe energético?
Café conta? Se contra a resposta é sim, bebo muito. Se não contar então eu não bebo.

9: Qual seu hidratante favorito?
Uma vez a Natura lançou uma coleção de verão e o hidratante era simplesmente perfeito, infelizmente não fizeram mais, mas ele é meu preferido desde sempre.

10: Você pretende se casar?
Não está nas minhas necessidades, meu foco é minha carreira, se nesse meio tempo rolar ótimo, se não rolar tudo bem também.

11: Você se irrita fácil?
Sim, muito rápido mesmo.

12: Você rói unhas?
Jamais, e ainda brigo se roer perto de mim.

13: Você já chegou perto da morte?
Que eu saiba não, talvez sim e eu não tenha percebido, sei lá.

14: Onde você estava há 3 horas atrás?
Na aula de ballet com minha amiga, ela é professora e eu estava acompanhando ela.

15: Você esta apaixonada?
Pelo Matthew Gray Gubler conta? Se contar eu  estou muito, caso não conte então não.

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Segunda-feira fui lá dar uma olhada nos livros.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban pela milésima vez.

18: O que você está vestindo agora?
Roupas (calça de moletom e camisa).

19: Última comida q você comeu?
Arroz, feijão, brócolis e couve.

20: Qual seu animal favorito?
Gatos lindos e maravilhosos.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Viajar pelo Egito, Grécia e terminar nos parques do Harry Potter.

22: Quais seus planos pra hoje a noite?
Postar no blog e assistir Criminal Minds.

23: O que você está ouvindo agora?
Too Good at Goodbyes do Sam Smith.

24: Você coleciona alguma coisa?
Livros, mas não é bem por coleção, é mais que eu gosto de ler mesmo. De fato é a única coisa que eu compro e não deixo quase ninguém encostar.

25: Você come fastfood?
SUBWAY.

Bom meus amores, as respostas ficaram um pouco curtas porque as perguntas não pedem muita explicação, mas espero que tenham gostado. Fiquem muito à vontade para responder aqui nos comentários que eu vou amar ler viu? Se responder no seu blog pode deixar o link aqui embaixo também.

Beijão!

6 Comentários

Postar um comentário

  1. Ah que legal esse post, gostei das perguntas e das respostas hehe :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Menina, bem aleatório mesmo em haha
    Eu também não saio sem celular, parece que a gente tá nua quando sai sem hoje em dia.
    Eu não curto muito flor, talvez porque ninguém nunca tenha me dado ou porque eu não seja muito ligadona nessas coisas.
    Adorei as perguntas!
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, bem aleatório mesmo kkkk.
      Eu também não sou muito chegada a ganhar flores não.
      Fico feliz que tenha gostado.

      Beijão!

      Excluir
  3. Adorei a TAG e das respostas, me identifico com a 11 (me irrito muito facilmente), 20 (adoro gatos, tenho 3 meninas) e 25 (só que o meu preferido é Burger King) kkkk

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gustavo!
      Fico feliz que tenha se identificado, e gatos são os melhores, tenho três também.

      Beijão!

      Excluir